Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Unhas, Esmaltes e Derivados I

Olá meninas,
A pedido da minha mãe, que é apaixonada por esmaltes e nail arts, abrirei um espaço para esse assunto, mostrando os nossos esmaltes preferidos, as unhas feitas pela minha mãe e na minha mãe pela nossa amiga Ana, além de dicas de produtos e muito mais.
Começarei falando de um queridinho da minha mãe, que inclusive já saiu de linha, mas, em nossas andanças pela Ikesaki, minha mãe encontrou um cesto cheio e... adivinhem... comprou vários vidrinhos... rs...
Trata-se do "Citrino Nude" da coleção "Jóias Místicas" da "Risqué", um nude muito fofo, cheio de discretos brilhinhos dourados que só aparecem no sol, mas que dão um toque todo especial!!!! Muito fofo!!!!
Também fica lindo como base para francesinha...



Nenhum comentário:

Postar um comentário