Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2013

Unhas de Gel

Bom Dia Meninas...
Essa semana fiz alongamento de unha, as famosas Unhas de Gel. Minhas unhas tem problema para crescer, ou melhor eu deixo elas com problemas, por isso fiz o alongamento... 
Fica muito natural, o incomodo é só no começo, imagina você acostumada com uma unha curtinha e como num passe de mágica elas estão do tamanho que você quiser. Depois de alguns dias você perde a sensação de esmalte molhado (minha mãe que fala isso), no começo eu pegava tudo como se fosse quebrar a minha unha, depois você se acostuma, é a segunda vez que eu faço.





A foto ao lado foi da primeira vez que fiz, ficaram maiores do que dessa vez, mas eu amava, mesmo causando. Nessa época eu era maquiadora e isso não me atrapalhava em nada e também nunca machuquei ninguém.







O ANTES E DEPOIS DA MINHA UNHA DESSA VEZ






O Esmalte que eu estou usando é o da Make B. O Boticário, achei Liiinda essa cor...



Bom, elas duram muito, lógico se você cuidar, ela não é frágil e nem fácil de cair, mas tem que fazer a manutenção no máximo de 3 em 3 semanas. Não tirar o esmalte com acetona, pois a acetona é muito forte e danifica o gel e a unha. De forma alguma tentar tirar a unha em casa sem um auxilio.

Da outra vez que eu fiz eu fiquei mais de 1 mês com elas, a Ana falou que teve uma moça que ficou 4 meses, a unha dela já estava grande e quando a Ana lixou percebeu que já não existia alongamento ali....


BEIJOS
Amanda Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário