Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

Desculpem o sumiço...

Bom Dia Flores de Maracujá!!!!
Fiz esse post para me desculpar pelo meu sumiço, sem explicação....
O último post que eu fiz foi no dia 6 de março, sobre o livro do Krizek, ele é diretor do Instituto Krizek e eu tive a sorte de ter minhas aulas de maquiagem profissional com ele. O blog não mudou o foco, vai continuar sendo beleza, e eu só vou postar alguns livros que eu achar interessantes... Minha prima Bruna tem um blog SÓ de livros, que é o "Livros Hit", quem gosta de leitura, da uma passada por lá.

É isso gente, muito Obrigada por estarem fazendo do meu concurso um sucesso...



Um comentário:

  1. Oi prima... Olha vou fazer uma especial para odivulgar o seu blog, lá no meu blog. Espero que você Goste... Beijos ♥

    ResponderExcluir