Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

Maquiagem como Profissão



MAQUIAGEM COMO PROFISSÃO trata de assuntos que nunca foram mostrados: como é o mercado de trabalho, a profissão do maquiador e suas diversas áreas de atuação. Neste livro, você encontrará orientações claras e objetivas de como iniciar suas atividades, captar trabalhos e se destacar na área da beleza. Afinal, quem não quer ter uma carreira de sucesso?

O maquiador deve estar preparado a desempenhar as atividades de um consultor de beleza e imagem, precisa também entender as necessidades do mercado bem como da sua cliente. Ter apenas talento não basta, é fundamental ter uma boa formação acadêmica e ser empreendedor. MAQUIAGEM COMO PROFISSÃO não é um livro comum; é um orientador definitivo para que você possa ter sucesso na área da beleza e da maquiagem.


O Autor

ALEXANDRE KRIZEK é maquiador, consultor de imagem e diretor-proprietário do Instituto Krizek, principal centro de formação do país em maquiagem. Formado pela Make Up For Ever Academy, ITM e Make Up School, todas na Europa, Alexandre acumula diversos trabalhos em editoriais de moda e beleza, capas de revistas, desfiles e books. Autor de centenas de matérias para revistas, programas de televisão e portais na web, atua também como consultor de desenvolvimento de produtos para a indústria cosmética.



Um comentário:

  1. Put´s descobri você por conta das unhas no "face " rsrsrs tudo belo lindona. Muito sucesso. bjs

    ResponderExcluir