Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

Muslimah Fashion

Boa Tarde Gente Bonita!!!!!!!
O post de hoje é sobre outro blog.
Isso mesmo, um blog de moda, e lógico que não tem só coisas de moda, tem tudo refente a beleza, MAS com outro conceito...
Vocês devem estar se perguntando, como tem outro conceito se é de moda, beleza e derivados?
Andreza Hana é, como ela mesma diz, catarinense de nascença e nordestina de coração, e é muçulmana, isso mesmo. Esse é o conceito do blog Muslimah Fashion.
Tudo que ela coloca no blog dela, ela mostra uma forma de adaptar a vida das muçulmanas, eu tive que falar desse blog, eu achei simplesmente incrível...
Pra quem não sabe eu fiz um tempão de Dança do Ventre, nós tínhamos que saber um pouco da cultura muçulmana, mas era bem pouco mesmo. Nesse blog tem TUDO, aprendi muito mais....

Gente se vocês gostam um pouco da cultura, tem dúvidas ou qualquer coisa, dê uma passadinha por lá...

VALE MUITO A PENA....

Gostaria também de agradecer a Andreza, pelo carinho com que me respondeu ao e-mail, e por te me permitido fazer esse post...



Um comentário: