Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Blushbox de Fevereiro 2012





1. Mato Doce: Sabonete em barra com base glicerinada, hipoalergênica, enriquecida com produtos naturais, como leite, óleo vegetal e mel. O aroma de laranja é indicado para peles ressecadas, contem leite de caba e uma fragrância marcante de notas cítricas, seu principio ativo é o hidratante.

 2. B-Side: Batom Glam Lipstick retratil, um produto com tecnologia alemã, que oferece longa duração e excelente cobertura. Sua composição enriquecida com vitaminas C e E hidrata os lábios e age como antioxidante natural contra o envelhecimento.

3. Essenze di Pozzi: Sombra em pó iluminadora, formulada com pigmentos puros, proporcionando especial luminosidade com um toque sedutor no olhar.

4. Dermanail: Derma Nail Colors é um esmalte de coloração, que evita o ressecamento e a perda de brilho das unhas. Ajuda a prevenir, unhas fracas, quebradiças, lascadas e com alergias. Não possui substâncias como formaldeído , benzeno, tolueno e cobalto.

5. Belliz: Mini lixas de unha com estilo e praticidade para o seu dia a dia.

6. Dermabel: Spray de Keratina, ideal para cabelos que necessitam de resultados imediatos, pois proporciona nutrição profunda que atinge os fios da raiz até as pontas, eliminando o efeito frizz.

7. Fashion Tape: Trata-se de uma fita adesiva dupla face, que mantem sua roupa no lugar certo. Afinal, que mulher nunca recorreu a alfinetes ou colchetes para diminuir um decote exagerado ou para fazer uma barra de ultima hora.

8. Mimo Blushbox: Lenços Umedecidos que garantem maior praticidade e higiene no seu dia a dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário