Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

Blushbox de Março 2012



1. Mato Doce: Mini Aromatizante, é ideal para locais pequenos, mantendo o ambiente sempre perfumado, o aroma Verbena possui propriedade calmante com aroma cítrico.

2. B Side: Desenvolvido a partir da tecnologia alemã, com mecanismo retrátil, prático e eficiente, o lápis de olho retrátil Cool Line da B Side Make up proporciona esfumados incríveis. Resistente à água. Oftalmologicamente testado.

3. Essenze di Pozzi: Lip Care, uma dupla embelezadora, que de um lado tem ação esfoliante e do outro a hidratação na medida certa. Enriquecido com Manteiga de Karité, Manteiga de Cupuaçu e Resinas de Açúcar.

4. Dermanail: Removedor de Esmalte sem acetona, com alto poder de remoção de Base e Esmalte. Não agride a saúde das unhas, aumentando a durabilidade e a vitalidade natural das unhas. Não pode ser ingerido. Hipoalergênico. Frasco com 110ml.

5. Belliz: Massageador corporal de poliestireno e EVA. Muito indicado para ativar a circulação sanguinea.

6. Loja da Nanda: Bra Coverting Clip, é um clip de sutiã, onde você pode converter qualquer sutiã em estilo nadador. Este clip também faz um lift instantâneo em seus seios.

7. Planta Basilis: Sabonete líquido para as mãos, aroma lichia e algodão. Contem triclosan.

8. PinkPoá: O sachê foi desenvolvido especialmente para aromatizar diversos ambiente e locais, deixando um aroma agradável e duradouro.

9. Mimo Blushbox: Escalda pés, com sal grosso e aroma. Alivia o cansaço dos pés doloridos e os músculos da perna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário